Zilu Godoi precisou vir a público para esclarecer uma grave fake news que circulou a seu respeito. Canais do YouTube divulgaram, nos últimos dias, que ela teria abandonado a mãe, dona Fia, de 88 anos. A empresária, que segue impedida de voltar ao Brasil por questões burocráticas, escolheu o programa "Fofocalizando", do SBT, para desmentir o falso rumor.
"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar deles como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", disse Zilu.
Sobre não ter condições, Zilu justificou que se referia à vontade de mamar ainda mais a mãe. Ela ainda completou dizendo que dona Fia tem uma boa condição financeira. "A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje tá super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança. Ela poderia cuidar dela, mas a gente cuida. Só que ela escolhe onde quer viver e a gente tem que respeitar. Ela tá sendo muito bem cuidada, mas muito bem cuidada mesmo", frisou.
Alvo constante do ataque de haters na web, Zilu justificou, ao "Fofocalizando", que decidiu se pronunciar porque havia muita gente utilizando o divórcio conturbado com Zezé Di Camargo para massacrá-la após a circulação sobre a fake news de sua mãe.
"Eu ignoro total, não vejo essas coisas de fake. Mas as pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu", frisou.