Larissa Manoela e a mãe, Silvana, estão protagonizando mais uma "treta" daquelas depois que a atriz tomou uma importante decisão sobre sua carreira. A rusga foi tamanha que a artista sequer fez uma declaração pública para a genitora pelo Dia das Mães. Mas chega o tempo de recomeçar, uma vez que sempre existe o perdão.
E na internet há um comercial de Dia das Mães de uma cadeia de lojas postado há nove anos (mas sem data de quando foi produzido) e protagonizado por Larissa, ainda criança, e Silvana, acusada de "narcisista" pelos fãs da atriz. E não tenha dúvida: esse vídeo faria mãe e filha se acertarem e fazerem as pazes.
Na propaganda, ainda de franja, cabelos escuros e tiara na cabeça, Larissa aparece sentada em uma cama, parando a leitura de um livro e se dirigindo ao público. "Eu tenho que confessar. Eu sou fã de uma pessoa. Mas não é de qualquer pessoa, não, viu!", inicia a agora noiva de André Luiz Frambach, com quem deu mais um passo rumo ao altar em dezembro de 2022.
A partir daí, o telespectador passa a ver momentos de mãe e filha, como na hora de dormir e do café da manhã, por exemplo. "Eu sou fã de uma superestrela! Uma estrela talentosa, dedicada, trabalhadora, incansável. Tudo o que ela faz é um sucesso! E o que é melhor: é supercarinhosa!", lista Lari.
E na propaganda, Larissa continua exaltando a mãe. "E essa estrela não tem igual! É a pessoa mais especial do mundo. É a minha mãe, é claro!", finaliza a protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate" (2015/2016), em segunda reapresentação pelo SBT desde 27 de julho do ano passado e na qual viveu as gêmeas Manuela e Isabela.
Após "Cúmplices...", Larissa atuou em "As Aventuras de Poliana" (2018/2020) e no ano passado estreou na Globo em "Além da Ilusão" vivendo as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases do folhetim de época.