Larissa Manoela anunciou, nesta quinta-feira (11), que, agora, é sua própria empresária e assumiu o controle total da sua carreira. O timing parece ter sido muito propício: a decisão foi anunciada em meio a uma crise com a mãe, Silvana, que já se alastra desde o começo do ano.
Quem parece não ter ficado contente com a notícia foi Gilberto, o pai de Larissa, que era empresário artístico da filha na Dalari Produções e Eventos, a empresa que geria a carreira da jovem. Segundo seu perfil no Linkedin, ele era o responsável por contato comercial com os patrocinadores e futuras prospecções, campanhas de publicidades, presenças VIPs e eventos corporativos.
Nesta quinta-feira (11), mesmo dia em que Larissa anunciou sua emancipação artística, Gilberto compartilhou, no Instagram, uma frase que parece um apontamento sobre ingratidão. "Um sábio disse: alimente um cão por 3 dias e ele lembrará de você por 30 anos. Alimente um humano por 30 anos e ele te esquecerá em 3 dias", diz o texto.
A caixa de comentários da última publicação de Gilberto foi tomada por críticas de fãs de Larissa. "Vocês que são ingratos com a filha de vocês, tudo que vocês têm é graças a ela", escreveu uma internauta. "Pais narcisistas não têm amor, têm poder", detonou um perfil. "Acomodado! Agora que a Lari tomou as rédeas da própria vida, vocês vêm com essas palhaçadas", atacou outro fã. "Acabou a mamata", brincou outro usuário.
Em um texto direcionado aos fãs, Larissa falou sobre a decisão de virar a própria empresária, citou sua paixão por estar envolvida em todos os projetos que levam seu nome, mas poupou os pais de polêmicas.
"O artístico é o que faz o meu coração bater forte e agora com a gestão profissional ele acelera ainda mais, já que é uma nova vertente dentre tantas que tenho e que dia após dia me instiga e me faz querer saber mais sobre o mercado. Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto!", disse a atriz.