Após falas polêmicas sobre Adriane Galisteu viralizar na web, Roberto Justus usou o Stories do Instagram para se explicar. Em entrevista à Luciana Gimenez, o apresentador revelou os motivos que levaram ao término do casamento dos dois, entre 1998 e 1999, e citou algumas características da ex. O empresário chegou a dizer que a artista vestia "roupas de brechó" e "fumava".
"Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu a entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", esclareceu.
Roberto disse, inclusive, que eles riram da situação e são amigos até hoje. "Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirar suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade", afirmou.
Adriane Galisteu não entrou em detalhes sobre as críticas feitas por Roberto Justus, mas respondeu de forma bem-humorada e marcou o ex na publicação. "Você só tem roupa de brechó", fala Thidy, estilista de apresentadora, em vídeo nas redes sociais. "Calma, não fica nervosa. Fuma um cigarrinho aqui", aconselha o cabeleireiro Thiago Fortes. "Eu já parei de fumar há mais de dez anos", responde a loira, que ao final, mostra um cinzeiro que virou "porta joia de brechó".