O tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 ainda está trazendo consequências aos envolvidos. Após o ator ter sido suspenso da Academia por dez anos e proibido de frequentar os eventos por esse tempo, Will foi convidado para encarar Chris Rock nos ringues.
Desde o ocorrido, Kenny, irmão de Chris, disse que gostaria de lutar contra Will Smith. Porém, foi o próprio humorista quem recebeu o convite. O youtuber e boxeador Jake Paul está oferecendo 30 milhões de dólares (cerca de R$ 143,3 milhões) para realizar a luta de boxe entre os dois.
"Tenho 15 milhões para Chris e 15 milhões para Will prontos! Vamos fazer isso em agosto. Alguém me arruma o telefone do representante do Will assim que possível", escreveu Paul no Twitter.
Jake Paul é irmão de Logan, que desafiou Whindersson Nunes nos ringues após a luta do brasileiro contra Popó. O evento foi tão memorável para o boxeador que Popó fez uma tatuagem em homenagem ao humorista.
Confira as principais notícias do mundo dos atletas.
Após o tapa em Chris Rock para defender a esposa, Will Smith se internou em uma clínica de reabilitação. O local, frequentado por muitos famosos, é uma espécie de retiro. As informações são do jornal britânico The Sun.
De acordo com a publicação, a internação acontecerá para que Will possa lidar melhor com a rejeição e o estresse causados pelo episódio. "O impacto da reação atingiu Will com força, então, ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a maior batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente", disse uma fonte do The Sun.