Bruna Marquezine foi uma das famosas que compareceu ao Baile do BB, festa promovida por Beto Pacheco, nesta sexta-feira (26). Apesar de ter roubado a cena com o vestido com fenda, o mesmo que ela utilizou para fazer referência política, a atriz não teria deixado uma boa impressão no evento. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
Segundo a publicação, Bruna, que se prepara para o estrelato internacional no filme "Besouro Azul", se recusou a conversar com a imprensa. A atriz se limitou a posar para os fotógrafos e, também, tirou fotos com outros famosos, mas evitou dar entrevistas.
Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Bruna ficou isolada durante a festa. A atriz teria passado boa parte do evento sentada em um banco, sem se misturar com os demais convidados e sem aproveitar as atrações da festa.
Em comunicado enviado ao Purepeople, a equipe do Baile do BB negou que tenha sido este o comportamento de Bruna. "Não é verdade. A Bruna não ficou sentada na festa sozinha", disse a assessoria, que enviou diversas fotos da atriz enquanto curtia o show de Preta Gil ao lado de outros convidados na frente do palco.
O Baile do BB aconteceu em um hotel luxuoso de São Paulo e contou com cerca de 800 convidados. Parte dos lucros obtidos será destinado à Casa Santa Teresinha, instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves.
Além de Bruna, famosos como Cleo, Ana Hickmann, Patrícia Poeta, Luciana Gimenez e Mariana Rios também prestigiaram o evento.