O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota coleciona uma série de histórias polêmicas ao longo da carreira. Quem não se lembra, por exemplo, do casamento com Claudia Raia, que até hoje rende assunto? Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", o famoso revelou mais um acontecimento cabeludo e, assim como Karina Bacchi, expôs bastidores bombásticos de uma novela da TV Globo.
Segundo Alexandre, assim que chegou à TV Globo, em 1984, ele levou toda a equipe técnica de uma novela para passar a madrugada em uma casa de entretenimento adulto. Frota, que, na época, tinha 21 anos, ainda bancou as despesas dos colegas de trabalho.
"Fui fazer a novela 'Livre Para Voar', que foi gravada em Poços de Caldas [cidade de Minas Gerais]. Eu convenci toda a equipe técnica da Globo a entrar no ônibus, convenci o motorista e a gente foi pro puteiro. Foi todo mundo. E aí tinha gravação 7h da manhã, nós chegamos às 6h, todo mundo louco", disse o ator.
Antes de ingressar na política, Alexandre viveu altos e baixos na carreira artística. O ator chegou a protagonizar filmes eróticos, o que abriu espaço para que outras estrelas da TV participassem de obras adultas. Durante entrevista ao podcast Monark Talks, no Youtube, ele admitiu que perdeu tudo por conta do vício em drogas e, hoje, busca ajudar outras pessoas com seu testemunho.
"Se eu puder falar da minha experiência e o que eu passei, e isso convencer que o que eu passei foi um caminho árduo, que me levou a perder tudo na vida, família, dinheiro, bens materiais, etc, talvez o cara se toque e veja que realmente não é o melhor caminho. Eu sou a prova viva de que você pode sobreviver, mas você precisa querer sobreviver", frisou Alexandre.