Claudia Raia se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (30) por conta de uma revelação ousada feita durante o "Saia Justa", do GNT: ela afirma que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, com quem a atriz foi casada durante a década de 1980.
A revelação, que arrancou gargalhadas de Sabrina Sato e das outras apresentadoras do programa, dividiu opiniões nas redes sociais, especialmente, pela exposição à Marisa, que sempre agiu de forma discreta durante toda a carreira. Nesta sexta-feira (01), Claudia apareceu sem maquiagem para pedir desculpas à cantora.
"Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que eu admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minhas sinceras desculpas e lição aprendida. Porque é assim. A gente aprende", afirmou.
O deputado federal Alexandre Frota também se manifestou após a relação íntima com Marisa Monte ser exposta por Claudia Raia. Pelas redes sociais, ele lamentou o comportamento da ex-esposa.
"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada. E ainda colocou a Marisa na fofoca", disse.
Frota também não poupou as apresentadoras do "Saia Justa" das críticas e ainda disparou insinuações sobre Sabrina Sato. "O mais interessante é a Astrid, as gargalhadas (mais previsível impossível), as duas [Larissa Luz e Luana Xavier] não sei quem são ou o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-la", finalizou.