10 meses após a separação de Shakira, Gerard Piqué continua a render assunto por conta de sua vida pessoal. Dessa vez, novos rumores dão conta de que ele pode ter provado do próprio veneno. Depois de ter traído a popstar mais de 50 vezes, o ex-jogador pode ter levado um chifre da atual namorada, a estudante Clara Chía .
O rumor se alastrou graças a uma publicação do jornal espanhol El Comercio. O veículo afirmou que Clara, que já era amante de Piqué nos tempos do casamento com Shakira, teria tido um caso com Pep Guardiola, ex-jogador e atual treinador do Manchester City. A história fica ainda melhor: ele treinou Gerard nos tempos em que trabalhou no Barcelona.
Segundo o jornal, Clara teve um caso com Pep para se vingar de Piqué, que a traiu com uma advogada no começo do ano. O treinador e a estudante já são conhecidos de longa data: ela estudou na mesma escola que os filhos do futebolista. Atualmente, ele é casado com Cristina Serra. Eles estão juntos há 29 anos e oficializaram a união em 2014. Nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre a polêmica.
Os boatos ventilados pelo El Comercio entram em contradição com outro rumor relacionado à Clara Chia. Segundo a revista portuguesa Flash!, Clara conquistou Piqué por ser adepta da poligamia, ou seja, a jovem não acredita em relacionamentos fechados.
Ainda de acordo com a publicação, quando Clara ainda mantinha um perfil no Instagram, ela era seguidora de um perfil chamado "The Poly Spot", que aborda temas relacionados à não-monogamia com ilustrações.