Gerard Piqué está separado de Shakira há quatro meses e já engatou um novo relacionamento com Clara Chía, apontada como pivô do término da relação de 12 anos. Apesar de já ter colocado a fila para andar, o atleta parece estar com dificuldade de desapegar dos locais que frequentava com a ex-mulher.
O casal esteve em Paris recentemente e desfrutou de diversos passeios românticos. De acordo com a imprensa espanhola, Piqué levou Clara a um restaurante japonês luxuoso onde ele jantou várias vezes com Shakira. O local seria um dos favoritos da popstar na capital francesa. A atitude do atleta foi encarada pela mídia do país como uma provocação contra a ex-mulher.
Essa não foi a primeira vez em que o atleta "reciclou" um local onde frequentava com Shakira para levar a nova namorada. Em Barcelona, o casal foi visto em um restaurante japonês em que ele costumava ir com a ex-esposa e os filhos, Milan e Sasha.
Se Piqué leva a nova namorada para os mesmos lugares da ex, o mesmo não se pode dizer do tratamento que ele direciona à atual. No embarque e no desembarque da viagem à França, alguns jornalistas abordaram o casal com perguntas sobre o início polêmico do relacionamento. Nas ocasiões, o atleta adotou a postura de sair andando e ignorar os repórteres. Clara, porém, acabou ficando para trás e foi rodeada de jornalistas.
Segundo o programa de TV argentino "Socios del Espectáculo", Clara foi flagrada brigando com Piqué após ter sido deixada para trás. A jovem exigiu que ele a protegesse dos paparazzi, assim como fazia com Shakira.