Em conversa com o Purepeople, Rogério Rayol, advogado de Maurício, comentou como foi a reação do artista ao saber da nova vida de Petra. "Ele ficou sabendo pelos outros. Já tem um mês... A verdade é que nem sabe onde a Petra mora".
Rayol também comentou que desconhece a informação de que Petra recebeu uma ordem de despejo do apartamento onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Maurício não pagou o aluguel do imóvel.
"A verdade é que foi feito um acordo no passado em que Maurício se comprometeu a pagar o aluguel, mas isso mudou depois que ela entrou na Justiça contra o pai. Não sei de onde saiu essa história de despejo", disse o advogado, ressaltando que Petra já leva uma vida adulta. "Atualmente, quem mora no imóvel é a ex-mulher do Maurício. Isso não existe. Ele não tem obrigação com ela. A menina já cresceu, saiu de casa e tem renda própria", acrescenta.
Mattar está aguardando a decisão do juiz determinando o valor exato da pensão em atraso que deve ser paga. "Para o futuro, o que a gente espera é que a pensão seja extinta. A menina já cresceu, saiu de casa, tem renda própria, tem a vida dela". O ator encerrou o contrato com a TV Record no fim de agosto e não tem novos projetos para atuar em novelas.
Rayol também disse que Maurício tomou conhecimento da declaração postada por Petra nas redes sociais, na qual ela diz sentir muita falta da presença do pai e da boa relação que os dois tinham no passado. "Ele ficou sabendo, mas cabe a ela dar um fim nisso. Foi a Petra que entrou na Justiça o acusando de atrasar a pensão. Se ela realmente quiser, ela deve procurá-lo. Não adianta só escrever na internet".
A empresária conversou com o Purepeople nesta semana e falou que é fã de tatuagens. Ela afirmou que pensa em fazer uma em homenagem para os pais no futuro.
(Por Camilla Rua)