O perfil de Ana Hickmann no Wikipédia foi protegido nesta terça-feira (16). A medida foi tomada pela própria enciclopédia virtual após o texto em que aborda a biografia e carreira da apresentadora do "Hoje em Dia" ser alterado com ofensas à mesma e ao marido, Alexandre Corrêa, com quem é casada há 17 anos. No artigo editado na segunda-feira (15) - já modificado nesta terça - , Hickmann foi descrita como "uma modelo que se acha apresentadora" e caracterizada como "loura burra" e ainda ganhou o nome de "Ana Lúcia Giraffa Corrêa". Procurada pelo Purepeople, a assessoria da ex-modelo esclareceu que a apresentadora não vai se pronunciar sobre o assunto.
O marido da apresentadora vai abrir um boletim de ocorrência para encontrar os responsáveis pela alteração do perfil de Ana Hickmann na Wikipédia. "Estou indo para a delegacia de crimes eletrônicos e vamos tomar todas as providências cabíveis", disse Alexandre Corrêa à "Veja São Paulo". "Isso é crime e vamos encontrar quem o fez. O que o espertinho não contava era que temos uma equipe que monitora as redes sociais ativamente. Investimos R$ 15 mil por mês só para termos controle de tudo o que é feito na internet", afirmou o empresário. "Infelizmente isso ocorre, mas não podemos deixar de lado. Já temos indícios de onde surgiu".
'Meu mundo é mais colorido', garante Hickmann
Alheia aos comentários maliciosos, Ana gasta sua energia com trabalho e o filho Alexandre Jr, com quem fotografou para uma campanha beneficente. Ela diz que a chegada do pequeno, com quem posou para uma campanha beneficente, mudou a sua rotina. "Estou muito feliz...Na minha bolsa tem chupeta e lenço umedecido. Acho brinquedos no bolso da calça, chego à tevê cantando Galinha Pintadinha", contou.
A artista, que voltou ao batente dois meses após o nascimento do filho, contou com o apoio da babá, marido e avós. "Não diminuí o ritmo, mas tenho alguém para cuidar! Rendo mais hoje do que quando não era mãe. Meu mundo é mais colorido e tudo funciona melhor", declarou Ana Hickmann, que sonha com um segundo filho.
"Eu achava que teria só o Alexandre, mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida".
E a rotina com o filho também ajuda na prática de atividades físicas. "Não fico mais no trabalho até às 11 da noite, não malho mais duas ou três horas, quatro vezes por semana. Às vezes exercito a perna brincando de cavalinho ou fortaleço os braços fazendo aviãozinho. Alexandre tem 12 quilos!", contou ela, que conseguiu voltar ao peso normal após a gravidez e exibe um corpo mais enxuto.
(Por Camilla Gabriella)