Carol Dias compartilhou mais fotos exibindo o novo visual em seu perfil do Instagram, neste sábado (20). Com os cabelos longos após adotar mega-hair, a mulher do ex-jogador Kaká recebeu inúmeros elogios ao posar abraçada a uma pet e mostrando a evolução da gravidez de cinco meses da filha, Esther. A transformação aconteceu no último fim de semana no espaço Deluxe Mega-Hair, em São Paulo, e a técnica usada na influenciadora foi a "perfect hair", live de colas e adesivos.
Carol Dias explicou em seu perfil um pouco mais sobre a técnica escolhida para a mudança. "A técnica possui faixas impermeáveis, finas e flexíveis, que eles próprios aperfeiçoam. Escolhemos um cabelo do Sul, com cor e textura bem próximas a minha e o resultado ficou o mais natural possível. Também não mexemos na minha raiz", explicou a loira, aprovando o resultado final: "Eu amei muito e estou superfeliz assim. E vocês?", perguntou ela, há quase quatro anos em relacionamento com Kaká.
Segundo Carol Dias, a repaginada nas madeixas lhe trouxe mais autoconfiança ainda. "Dei um up na minha autoestima. Nunca fui apegada com meu cabelo, vocês sabe bem, mas senti uma grande vontade de ter cabelão nessa gravidez de menina", comentou ela, que também "trocou de gênero" ao se divertir pelo FaceApp, febre entre Luciano Huck, Sabrina Sato e mais famosos. Logo no início do romance, a modelo fez uma pegadinha com Kaká e o surpreendeu ao aparecer de peruca morena.
Sempre compartilhando as novidades sobre sua gravidez, Carol Dias contou recentemente aos admiradores que tem emagrecido. Após parar atividades físicas devido um sangramento, a modelo precisou ficar de repouso e sentiu as mudanças no corpo. "Atividade física na gravidez é superimportante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sagramentos nos primeiros três meses. Então decidi e, a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento. De preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso. Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada", disse.
(Por Rahabe Barros)