Carol Dias perdeu peso na gravidez após sofrer sangramento. A mulher do jogador Kaká revelou, em vídeo publicado no Instagram, ter passado por momentos de insegurança nos primeiros meses da gestação. De acordo com ela, a modelo precisou ficar um tempo de repouso para não prejudicar o crescimento a primeira filha. "Atividade física na gravidez é superimportante e saudável, mas eu acabei tendo alguns sagramentos nos primeiros três meses", explicou a artista em registro compartilhado nesta quinta-feira (14).
Antes de descobrir a gravidez, Carol Dias estava focada nos treinos junto com Kaká. O casal estava melhorando o condicionamento físico para participar de uma maratona. A modelo, após ter a confirmação da gestação, optou por abandonar a rotina fitness, apesar do marido continuar focado. "Então decidi e, a minha médica também me instruiu, pegar leve e fazer só alongamento. De preferência ficar mesmo mais quietinha, de repouso", apontou.
A mulher do jogador Kaká revelou ter sentido medo da evolução da gestação. De acordo com Carol Dias, a modelo teve receio de prejudicar o bebê com uma rotina intensa de exercícios. "Primeira gravidez a gente fica sempre mais preocupada. Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada. Isso me desmotivou um pouco também, porque fiquei três meses parada", avisou.
A consequência de Carol Dias ficar parada e sem fazer exercícios foi a perda do condicionamento físico e da massa muscular, acarretando em uma diminuição dos números na balança. "Acabei perdendo peso e a minha massa magra", relatou a modelo, que já está no quarto mês.
Com a quebra do ritmo dos exercícios físicos, Carol Dias relatou ter perdido um pouco do condicionamento físico. Isto, aliado aos hormônios da gravidez, ocasionou em um cansaço e uma falta de disposição para manter rotina fitness. "Tenho muito sono e uma falta de disposição gigantesca", destacou e, na sequência, completou: "Quando comecei a caminhar de novo, já me sentia cansada. Caminhada de 40 minutos já me deixava mais ofegante. Mudou bastante. Tem sido um desafio porque não está sendo tão prazeroso quando antes".
(Por Ana Clara Xavier)