Pela primeira vez, a Record falou oficialmente sobre a contratação de Sabrina Sato, nesta segunda-feira (9). A emissora confirmou à coluna "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", que a negociação com Sabrina se encontra em estágio avançado. A Record afirmou ainda que está confiante na contratação da artista. Durante o fim de semana, o canal de Edir Macedo negou que a apresentadora havia assinado contrato.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a japa pode ter seu salário triplicado após a assinatura do contrato com a Record. Atualmente, a namorada de João Vicente de Castro recebe cerca R$ 300 mil por mês na Band, com o programa "Pânico". Os demais integrantes da atração estariam tranquilos com a quebra de contrato da ex-BBB. Íris Stefanelli está sendo cotada para assumir o posto de Sabrina.
O interesse da Record por Sabrina Sato já existe faz tempo. Em outubro, a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", informou que a emissora queria Sabrina no comando do programa "Domingo da Gente". A atração, que está sendo comandada cada semana por um apresentador diferente, deverá ter Sabrina como apresentadora oficial.