Pedro Scooby é o mais novo famoso a radicalizar na cor dos cabelos nessa quarentena. Após o filho mais velho, Dom, de 7 anos, pintar os fios de azul, o surfista aderiu ao rosa nas madeixas e se mostrou satisfeito com o resultado. "Rosinha. Pet shop da Lelê", brincou o atleta com gravar vídeo para a sua conta de Instagram Stories. A transformação ficou a cargo de Letícia Bufoni. Um amigo de Pedro também entrou na moda e igualmente pintou o cabelo da mesma cor.
A transformação do pai de Dom, Bem e Liz acabou o fazendo ser comparado a Gui Araújo, novo affair de Anitta, sua ex-namorada, por vários internautas. "O ex tentando imitar o atual. Será?", questionou um com bom humor. "Gui Araújo está diferente", disparou outro citando o músico e ex-participante do reality "De Férias com o Ex".
Desde o fim do casamento no ano passado, o surfista e a atriz trocam farpas constantemente. O último mal-estar ocorreu depois que o surfista reduziu a pensão alimentícia dos três filhos que teve com Luana Piovani. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", perguntou a mãe das crianças. Ao se defender, Pedro afirmou que pagava aproximadamente R$ 10 mil de pensão e que o valor era suficiente. Reforçou ainda que arca com alguns gastos dos herdeiros. "Eles não pagam nem escola e saúde. Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos", indicou ele, que passou o Natal longe dos filhos por causa da ex-mulher.
Antes de Pedro, a atriz da Globo já tinha surgido com o cabelo rosa. Na mesma ocasião, Larissa Manoela tingiu ainda os fios de laranja e brincou que a transformação tinha sido resultado do período de quarentena. Nessa semana, a namorada de Leo Cidade apareceu com a madeixa colorida de azul. "Eu estou gostando de testar essas novas Larissa's. E se?", questionou. O processo é temporário e chega ao fim assim que lavado. Ainda nesses dias de isolamento social, a cantora e escritora tem feito várias dancinhas no TikTok além de ter bancado a cabeleireira da mãe, Silvana. Os momentos ao lado do namorado seguem na rotina diferenciada, lamentada por ela. "Mais um mês que chegou e permanecemos com a incerteza de até quando vamos ficar isolados. Estamos perdidos no tempo, todos os dias são sábados e domingos e nem sabemos mais quando é feriado", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)