O grupo Jota Quest arrastou um time de famosos para show comemorativo pelos 25 anos de carreira, neste sábado (9), no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Longe da TV desde sua saída do "Encontro", Fátima Bernardes teve a companhia da filha Beatriz e cantou junto com Rogério Flausino os sucessos do grupo, como "Só Hoje", "Fácil" e "Dias Melhores".
Casal convidado da festa de aniversário do filho caçula de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Renato Góes (protagonista da próxima novela das seis, "Mar do Sertão") também marcaram presença. Outros casais trocaram beijos na área VIP enquanto curtiam o show do conjunto mineiro.
Erika Januza teve a companhia de Juan Nakamura, Pedro Scooby levou Cintia Dicker e Joaquim Lopes foi com Mari Fogaça. Os casais Fernanda Gentil e Priscila Montandon, e Malvino Salvador e Kyra Gracie foram com as famílias.
Malu Rodrigues, Daniel Rangel e Hanna Romanazzi, Giovanna Coimbra, Letícia Pedro, Thiago Fragoso e a mulher, Mariana Vaz, Ricardo Pereira, e os casais Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, e Gustavo Reiz e Manuela Duarte também prestigiaram o Jota Quest.
+ Zezé Di Camargo beijou noiva e fez dueto com a filha ao gravar DVD
Anitta recebeu família e deu beijo no namorado no Rock in Rio Lisboa
No final de maio e cerca de um mês antes de deixar o matinal, sendo substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares, a jornalista negou que tenha gravado até ali um programa-teste do "The Voice Brasil", que irá assumir nesse segundo semestre.
"(Gravei) Nada! Disseram que eu gravei, né? Eu ainda nem falei com o Boninho! Não sei nem quais são os técnicos da próxima temporada, não sei absolutamente do 'Voice'", frisou a apresentadora. Na ocasião, Fátima comentou ainda sua decisão de deixar o matutino.
"O fato de ter tido câncer (vencido no começo de 2021) me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida. Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos (Vinicius estuda Engenharia da Computação por lá) e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura (a outra filha, formada em Psicologia) também está querendo ir estudar fora", resumiu.