Desde terça-feira (11), o nome de Pedro Scooby tem estado em alta nas redes sociais. Isso porque o surfista foi acusado de trair Cintia Dicker após sair do aniversário de Vini Jr. acompanhado de uma mulher. Após negar o caso e receber uma resposta da cunhada, o atleta foi novamente às redes sociais falar sobre o caso.
Nesta sexta-feira (14), Pedro Scooby gravou um vídeo pedindo desculpas a Cintia Dicker. Os dois estão juntos há quatro anos e são pais de Aurora, de sete meses.
"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito", disse o surfista.
Na sequência do vídeo, Pedro Scooby explicou que pediu perdão à Cintia Dicker pelo ocorrido. No Instagram, a modelo recebeu diversos conselhos para se separar do surfista. A modelo preferiu se manter em silêncio sobre o ocorrido.
"Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente. E se eu voltei tarde de uma festa que eu fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que eu fiz. Eu pedi desculpas para ela, e a gente tá bem, graças à Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", finalizou Pedro.