Esta semana promete ser agitada em "Malhação": desaparecido desde janeiro na trama, Pedro volta e aparece para Luciana (Marina Moschen). Em entrevista ao Purepeople nos intervalos das gravações da novela, Enzo Romani comentou o retorno do personagem à trama e garantiu que, mesmo nos bastidores, o clima ainda é de suspense.
"Ele tá deixando um misterio até para a gente, tá revelando aos poucos, tá um misterio com a mãe com a Luciana, não revelou para ninguém, nem para o Tito (Guilherme Leicam). Ele vai pro shows, de repente já sai. Sabemos que é algo com o Samurai (Felipe Tito) e alguma coisa barra pesada, porque ele tem vergonha de contar para a mãe", explica o ator, confirmando as suspeitas de seu irmão na trama.
Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, o artista afirmou ainda que, para ele, não foi difícil, ficar "escondido" durante o desaparecimento do personagem. "Eu já sou um cara que não gosto de night. Sou do dia, gosto de pegar onda, de fazer atividade física. Então nesse tempo que eu fiquei fora, fiquei me dedicando a alguns cursos de clown, de atuação", lembra Enzo, adepto do surfe, assim como Klebber Toledo e Cauã Reymond.
Esta preparação, conta ele, foi fundamental para a volta do personagem, marcada por uma carga dramática maior. "Foram cenas pesadas, gravei de quinta a sabado, tava exausto, me sentindo triste de tanto que eu fiquei fechando. Dei um mergulho no Pedro". Nos bastidores, Enzo lembra ainda do início da trama e conta que, inicialmente, fez testes para Uodson, personagem que acabou indo parar nas mãos Lucas Lucco.
"Não consegui mas, como no teste toquei 'Somos um só' o (Emanuel) Jacobina gostou muito e me deu de presente o Pedro", explica o ator, que nos bastidores, acabou se tornando amigo de Lucco, cujas conquistas tem impressionado os fãs.
(Por Marilise Gomes)