Todo ser humano tem suas neuras, mas parece que Francieli Medeiros coleciona algumas bem estranhas. A conciliadora criminal está na lista dos participantes do "Big Brother Brasil 15" e pode incomodar os novos brothers e sisters da casa mais vigiada do país.
"Até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim", conta a gaúcha de 36 anos, que mora em Porto Alegre. Francieli também conta que gosta de atender telefones públicos. "Sou uma pessoa que atende orelhão. Às vezes, quem está ligando não sabe que é um orelhão", afirma.
E não para por aí! Toda vez que vai ao cinema, a conciliadora procura saber onde está a saída de emergência. Quando vai viajar de avião, Francieli confere se o colete salva-vidas está debaixo de sua poltrona.
Francieli também é apaixonada por animais
Assim como a empresária Amanda Djehdian, Francieli também é apaixonada por animais. A conciliadora é dona de Zé Linguinha, cachorrinho que adotou há noves anos. Seu animal de estimação está doente, mas, com sua mania de organização, ela já deixou os cuidados do cão anotados para não ter nenhum erro enquanto estiver no "BBB 15", que estreia no dia 20 de janeiro e terá Rodrigo Sant'Anna como o novo repórter do reality show.
Diferentemente da BBB Tamires Peloso, que emagreceu 40 kg, mas não gosta de malhar, Francieli frequenta a academia e tem horário certinho para tudo. Outra mania da conciliadora é dormir sempre de cobertor, não importando a temperatura. "Durmo sempre tapada. Haja o que houver, pode estar 300º C", disse.
'Não gosto de repartir minha comida', diz Francieli
Nem adianta pedir a comida que está no prato de Francieli, que já adiantou que não curtir dividir seu alimento. "Não gosto de repartir a minha comida. Não gosto desta coisa de 'posso pegar um pouquinho?'. Comigo não rola".
Francieli também é fã de velocidade. "Não sou 'Maria gasolina', mas gosto do meu carro com velocidade. Me atrapalham muito aquelas pessoas que podem andar a 100 km/h e estão a 60 km/h. Me sinto na obrigação de ultrapassar", garante.