Uma nova foto postada por Marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos internautas. Neste sábado (18), a ruivinha compartilhou um clique pintando a parede de laranja, a bordo de uma roupa casual: t-shirt branca e jeans de lavagem clara. "Dançando comigo mesmo... Fique atento", legendou ela, passando a quarentena em família. No registro feito dela de costas e na ponta dos pés, um detalhe roubou a cena e divertiu os internautas. "Só eu que prestei atenção na cor do pé?", disse uma seguidora, aos risos. "Gente como a gente. Me senti mais próxima só pelo pé", brincou outra. "O pézinho sujinho", reparou mais uma, acrescentado com emoji de coração. "Van Gogh amou o amarelo porque não conheceu o preto do seu pé", reagiu uma fã.
Nesta semana, Marina Ruy Barbosa causou ao aparecer usando um vestido de maxibabados para participar de uma festa virtual da grife da Saint Laurent e também ao pedir à TV Globo autorização para participar do programa de Maisa Silva, no SBT. "Alô, Rede Globo. Me deixa ir no programa da Maísa? Eu vou e volto direitinho", declarou ela nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a ruiva faz um pedido público para ir visitar a emissora concorrente. No ano passado, ela teve desejo recusado de ir receber seu "Troféu Imprensa". Neste ano, a casa carioca dispensou contrato fixo com grandes nomes, como Renato Aragão, Bruna Marquezine, José Loreto, Débora Nascimento e mais artistas.
Sempre atenta aos assuntos mais comentados pela internet, Marina Ruy Barbosa não se conformou com os comentários maldosos a respeito da aparência física de Flávia Pavanelli. Recentemente, a influenciadora admitiu ter feito mudanças no rosto e removido sua micropigmentação das sobrancelhas. "Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser muito perigoso. Empatia, galera. Empatia. Eu vejo coisas muito pesadas. Tipo, pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?", indagou.
(Por Rahabe Barros)