Paulinho Vilhena aproveitou o dia nublado e o mar agitado do Rio de Janeiro para surfar na Prainha, Zona Oeste da cidade, na tarde desta sexta-feira (25). Antes de entrar no mar, o ator sentou na areia para meditar. Depois de ficar um tempo de olhos fechados, ele levantou, pegou a prancha e foi pegar ondas.
Ele está longe da TV desde o fim do seriado "A Teia", no qual interpretou o bandido Marco Aurélio. Mas os fãs de Paulinho Vilhena podem conferir o trabalho do ator no cinema, onde ele está em cartaz com o filme "Entre Nós" ao lado de Maria Ribeiro, Caio Blat e Carolina Dieckmann. O ex-marido de Thaila Ayala ainda está no teatro com a peça "Tô Grávida", na qual contracena com a atriz Fernanda Rodrigues.
No final de março, Paulinho foi batizado "embaixador global do surf" durante um final de semana em Fernando de Noronha, durante o campeonato "Marands Brasileiro de Surf". O ator até tentou se inscrever, mas não conseguiu, pois já estava lotado. Então, uma bateria de demonstração foi especialmente promovida para que ele mostrar suas habilidades como surfista.
Paulinho, no entanto, não se saiu bem. Disputando as ondas com grandes nomes do esporte como Fabio Gouveia, Jojó de Olivença, Roberto Pino e Caia Souza, ele começou a disputa na segunda posição, mas terminou a competição em quinto e último lugar. "É uma honra participar desta bateria com ídolos como Fábio Gouveia", declarou Paulinho.