Paula Fernandes faturou o primeiro prêmio internacional de sua carreira na noite desta quinta-feira (17), ao levar o troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2016, e voltou a chamar a atenção pelo look. A cantora, que na noite anterior deixou em evidência o short que usava por baixo de saia transparente, apostou em vestido preto justo com fenda trançada, e peça bandage nude por baixo.
O modelo exclusivo é assinado pelo estilista Eduardo Amarante, da Skazi, mas não deve entrar nas próximas coleções da marca. O vestido destacou a boa forma de Paula, adepta de treinos de musculação e dieta sem sal, açúcar, lactose e glúten. Com o corpo sequinho, a cantora descarta posar nua, apesar de já ter recebido uma proposta.
Do palco do T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Paula discursou com o prêmio em mãos: "Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho". Além de Paula, outros brasileiros saíram vencedores do prêmio: a banda Scalene, revelada no reality "SuperStar", venceu na categoria Melhor Álbum de Rock de Música Brasileira; Djavan, na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa; Elza Soares como Melhor Álbum de MPB; Almir Sater e Renato Teixeira como Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.
(Por Caroline Moliari)