Paula Fernandes lançou seu novo trabalho, "Um ser amor", na tarde desta terça-feira (22), em um hotel em São Paulo. No evento, a cantora falou sobre a música que dá nome ao novo DVD, tema de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) na novela "Amor à Vida". Segundo ela, a inspiração veio de uma experiência pessoal.
"Foi uma desilusão que tive com uma pessoa com quem nem me relacionei. A desilusão foi pensar em como seria a relação e saber que nem queria se relacionar comigo", afirmou Paula Fernandes. "Gostaria que as pessoas se amassem mais para poder amar os outros", continuou a cantora, que namora há mais de um ano com o dentista Henrique do Valle.
Na conversa com a imprensa, ela ainda falou sobre o episódio em que um cavalo sujou o palco durante a gravação do DVD.
"Achei totalmente natural. A gente estava no meio da mata, cocô é de Deus também", disse ela, se referindo à mata que integra o cenário do trabalho. Paula confessou que era um sonho antigo usar o animal na apresentação: "Sou apaixonada é o bicho que mais amo na natureza. E queria mostrar essa paixão pras pessoas. Entrei fazendo as duas coisas que eu mais amo: cantar e andar a cavalo".
A cantora mostrou ser eclética ao dizer que é fã de Roberta Miranda e Zezé di Camargo e Luciano, mas também de bandas de metal, como Iron Maiden.
"Gosto de Metallica, Iron Maiden, U2 e Coldplay. Sou muito eclética, mas ando com muito pouco tempo para ouvir músicas. No DVD, tenho a chance de mostrar meu outro lado, ser atriz também", confessou Paula Fernandes.
Ainda na terça-feira (22), a cantora comemorou no Twitter a marca de 300 mil cópias em apenas 10 horas de lançamento. "Obrigada fãs do Brasil inteiro! Amo!", escreveu Paula. "Eu vou dizer uma coisa... É inacreditável o q tá acontecendo... E no primeiro dia de lançamento eu vou dizer: rumo a um milhão de cópias!", disse ela mais tarde.