Paula Fernandes aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus, doença com a qual o pagodeiro Mumuzinho foi diagnosticado, e tem aproveitado para passar o tempo com a família no campo. Nesta segunda-feira (27), a cantora surpreendeu os seguidores no Stories do Instagram ao mostrar uma mandioca gigante. Na foto, a sertaneja aparece sorridente segurando a raiz tuberosa originária da América do Sul, conhecida de maneiras diferentes em várias regiões do Brasil, em mãos na cozinha da fazenda. O alimento é altamente energético: ele rico em potássio e fibras, além de ser uma ótima fonte de vitamina C, folato, saponinos e resveratrol.
Vivendo o isolamento domiciliar, Paula fez uma live recentemente e falou da experiência de precisar ficar em casa. "Preparando música nova, aproveitando esse momento em que estou mais reclusa para escrever", contou. A mineira disse ainda que faria uma parceria com Anitta. "Claro que faria, por que não? Só não sei se ia dançar com o bumbum até o chão porque não levo jeito para essas coisas (risos). Mas uma baladinha dançante eu toparia", afirmou. Questionada sobre onde está morando atualmente, a artista respondeu: "Estou namorando um paulista (Rony Cecconello) e aí fico nessa ponte aérea entre Minas Gerais e São Paulo. Agora, como tenho que ficar quietinha, estou com o namorado em São Paulo".
No último fim de semana, Anitta entrou na onda das lives e fez show virtual diretamente de sua mansão, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentação da funkeira encerrou atrações do projeto "Ao Vivo Pela Vida", que visa a diminuir os impactos da pandemia do covid-19. "Tem sido uma corrente linda, está mobilizando dezenas de artistas e a sociedade em geral. A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento", comentou.
Durante a transmissão ao vivo houve exibição de mensagens de líderes de várias religiões, dentre eles padre Fábio de Melo e pai Sérgio, Babalorixá a quem a "poderosa" chamou de seu cuidador. "A gente vai trazer aqui uma live de fé, independentemente da sua crença, de qual é a sua religião, qual é o seu Deus ou não, a gente vai trazer a aqui o nosso principal que é o amor. Chamei uma pessoa pra tocar para mim aqui, que tem um significado muito importante na minha vida, porque ele tocava junto comigo e com meu avô. Tudo que eu aprendi de música, eu já falei em entrevistas, foi na igreja, com meu avô e ele", explicou.
(Por Patrícia Dias)