Depois de viajar para Nova York, onde foi clicada pelo jornalista Claudio Mello, apontado como affair, Paula Fernandes está de volta ao Brasil e retomou sua malhação. Nesta quarta-feira (21), a cantora publicou para os seguidores o seu treino e registrou cada exercício. "A pessoa caiu da cama, resolvi malhar mais cedo, comecei a colocar meu quarto em ordem, estou uma ótima dona de casa. Eu sei que eu voltei dessa viagem com a energia renovada, sabe? Com vontade de limpar gaveta, pegar e doar o que não estou usando mais, jogar fora o que está velho, uma energia de renovação", iniciou. "Começando os trabalhos. Eu não vou falar nem que é docinho não, porque aqui é container. Queima, docinho! Comecei no spinning hoje, investimento. Perder o container de docinho", completou a sertaneja, que negou namoro com o editor das revistas "Top Magazine" e "Top Destinos".
Dona de uma das cinturinhas mais desejadas, Paula contou em recente entrevista ao Purepeople que aposta em óleo de coco para bronzeado de verão. "Uso óleo de coco para tudo, para cozinhar, faço hidratação do corpo e cabelo. Para tomar sol, aquele sol do meio dia às 14h, uns 20 minutinhos assim, eu gosto de passar também óleo de coco, que me garante um bronzeado mais uniforme, mas no rosto eu uso sempre protetor solar. Isso traz um resultado bom", afirmou ela, entregando também como mantém a boa forma: "Tenho alguns cuidados com meu corpo, até pela minha profissão, que me ajudam muito principalmente com a voz. Me policio muito para beber muita água, porque água é essencial. Não fumo, nunca tive vontade de fumar, quase não bebo, a não ser em ocasiões especiais, comemorações. Dormir bem também é super importante, mas nem sempre consigo por conta da correria, dos shows, viagens, mas sempre que posso eu priorizo uma boa noite de sono".
Em outra ocasião, Paula disse que reduziu os carboidratos na dieta. "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também", explicou.
(Por Patrícia Dias)