Paula Fernandes não cabe em si de tanta felicidade! De férias, a cantora está curtindo dias de descanso e encantamento pelas paisagens deslumbrantes das Ilhas Maldivas, local que já foi chamado de 'paraíso' por Bruna Marquezine e ganhou o mesmo adjetivo da artista. Só de biquíni, ou usando um maiô engana mamãe, Paula deixou seu corpão à mostra ao andar de bicicleta – e gravar um vídeo do momento, para a alegria dos fãs – mergulhar, ou apenas se bronzear, curtindo a paisagem. "Mais lindo que nos meus sonhos!", vibrou a artista, que, solteira, negou ter engatado um romance com o jornalista Claudio Mello.
Durante um mergulho, Paula Fernandes recebeu a visita de uma tartaruga. "Ela é gigante! E linda", vibrou a artista. E ao compartilhar o momento especial com seus seguidores, escreveu, emocionada: "Momento que jamais esquecerei! Mergulho nas águas azuis das Maldivas e o encontro com uma tartaruga verde! É demais pro meu coração sonhador!".
Antes de chegar às Maldivas, Paula Fernandes passou uns dias na Tailândia, onde arrancou suspiros nas redes sociais ao posar só de biquíni. "Perfeita", "diva", "maravilhosa" e "linda demais" foram alguns dos elogios recebidos pela intérprete de "Traidor", que recebeu um convite para contracenar com Tatá Werneck, na pele de uma freira, na novela "Deus Salve o Rei". "Será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!", disse sobre a gravação, que ainda não aconteceu e está prevista para ir ao ar no capítulo 70 da trama das sete da Rede Globo.
A passagem de Paula Fernandes pela Indonésia não foi só diversão. A artista visitou a tribo de Sumba, compartilhou fotos do local em seu Instagram e refletiu sobre a emoção e o aprendizado que teve ao conhecer os habitantes locais: "Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade". E contou que aprendeu uma grande lição de vida: "Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse 'tapa na cara' para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti... E então, sorri".