Paula Fernandes está curtindo Fernando de Noronha, onde comemorou a chegada de 2019 com Gustavo Lyra, com quem celebrou três meses de namoro. Adepta de biquínis cheios de estilo, a cantora compartilhou uma foto em que aparece usando uma peça fio-dental da marca NC Fit & Beach e uma saída de praia transparante com estampa zigue-zague. "Paraíso", legendou a sertaneja, dona de uma personalidade forte na hora de se vestir. O registro conquistou milhares de elogios dos internautas, que elogiaram a boa forma da mineira. "Linda, plena e magra", disse uma. "Corpo lindo, hein?!?", falou outra. "Mulherão", comentou um terceiro. "Maravilhosa é pouco", disparou mais um. "Humilha menos", brincou uma seguidora. "Muito musa", completou outro usuário.
Em recente entrevista, Paula detalhou sua infância humilde. "Nunca tive pressa de crescer. Acho que minha necessidade de trabalhar desde cedo foi tão forte, pesada, que eu, com 10 anos, já pensava sobre isso: 'Se eu pudesse, parava aqui'. Mal sabia que ainda tinha muito trabalho pela frente e muita coisa pra fazer e muita responsabilidade. Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. Meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida - o que é até contraditório, porque me tornei artista, lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que conheço. E luto diariamente para lidar com isso", afirmou no programa "Conversa com Bial".
Paula também revelou que desenvolveu um sério quadro de depressão, assim como outros famosos, levando-a a pensar em suicídio. "Lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que falei com ela, ela disse: 'Você pode pular, mas eu vou primeiro", relatou. Mãe da artista, Dulce falou sobre a atitude que teve na época. "Ela chegou perto da janela e falou: 'Eu vou pular'. E eu disse: 'Eu pulo primeiro, porque não vou suportar. Se você pular, eu vou pular. Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil", declarou.
(Por Patrícia Dias)