Paula Fernandes e o namorado, Gustavo Lyra, com quem afastou rumor de gravidez, marcaram presença no desfile das vencedoras do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí, neste sábado (9). Ao Purepeople, a sertaneja conta que dá para aproveitar a folia acompanhada. "Acho que estou curtindo até mais! Temos que estar felizes com nós mesmos e estar com quem amamos", comenta. Dona de produções cheias de estilo, a cantora investiu em um look da grife John John: abadá customizado com plumas nos ombros e short jeans preto. "Procurei algumas inspirações no Google e fui nas que mais gostei. Adoro ombreira e sei que está super em alta", explica a mineira, que também apostou em uma bolsa com formato de gatinho e usou o acessório como pochete para ficar mais fácil de carregar. Questionada se fica inibida em consumir algum tipo de bebida no Camarote Nº1, Paula é direta: Eu não bebo. Tomo alguns drinks em momentos chaves para acompanhar o namorado, por exemplo".
No início do ano, Paula aproveitou uma folga na agenda de shows e descansou em Fernando de Noronha, onde exibiu a boa forma de biquíni, e também viajou com Gustavo para o México. A artista, no entanto, relata o que tem feito desde que retornou ao Brasil. "Passei todos esses dias na chácara, mas não quis deixar de prestigiar os desfiles. Eu adoro", exclama. Com planos para a carreira em 2019, Paula já lançou o novo EP chamado "Hora Certa": "Tenho também alguns planos extras que contam com algumas parcerias".
Confiante com a nova relação, Paula contou em recente entrevista ao "Gshow" que Gustavo não sabia da sua fama. "Ele falou que conhecia um pouco a minha discografia. Mas gostou de mim. Me achou uma mulher bonita, interessante e inteligente. Gustavo brinca que prefere ficar com a de Souza (outro sobrenome da cantora). Aquela de dentro de casa, de coque e sem maquiagem", entregou a sertaneja, que já sofreu muito amor: "O afeto está tão raro. Cultivo o amor, o sentimento, o romantismo. Acho que o romantismo nunca sai de moda. Já sofri muito por amor, pessoas que gostei e o relacionamento não deu certo. Sou como qualquer outra mulher. Vamos amadurecendo e aprendendo a lidar com certas dores. Mesmo com tudo isso, sou muito romântica".
(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)