A mineira Paula Fernandes está pelo Rio de Janeiro. Depois de curtir férias com o namorado pelo México, a sertaneja viajou até a cidade maravilhosa para um encontro com o amigo e cantor Gustavo Fagundes. Na noite desta terça-feira (26), os artistas foram fotografados durante passeio no shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade e, para a ocasião, a famosa investiu em uma produção moderna e elegante: t-shirt azul marinho e macacão longo com listras, look aposta para quem está naquele dia corrido.
Fotografados na mesa do restaurante Nolita, Paula e Gustavo curtiram um jantar no restaurante Nolita, onde a cantora ganhou uma homenagem ao ter seu rosto desenhado em seu café expresso. Em seu perfil do Instagram, o cantor anunciou que vem projeto por aí. "Estamos aqui, olha quem está do meu lado, surpresa boa... diretamente de Belo Horizonte. Vamos fazer música, vamos gravar coisas", iniciou ele no Stories. "Oi, gente! Eu estava com saudades já. Vocês já ouviram 'Hora Certa'? Tem 'Sem Precisar' e 'Preciso te amar pra viver'. Na verdade, eu vim aqui pra matar saudades e propor uma parceria com ele", antecipou a famosa, que negou recentemente gravidez de Gustavo Lyra.
Assim como Anitta, Bruna Marquezine e mais famosas, Paula Fernandes também já sofreu com a depressão. Em entrevista no "Fofocalizando", a intérprete do hit "Pássaro de Fogo" recordou que a doença surgiu no início da carreira e que até cogitou suicídio. "Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular", recordou. Ainda no bate-papo, a cantora lembrou que sua separação com o Henrique do Valle, em novembro de 2016, mexeu muito com ela. "Eu fiquei numa 'bad'. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível. Era apaixonada, foram quatro anos", contou ela, alfinetando o ex: "Ele deve estar traindo a outra".
(Por Rahabe Barros)