Quem passava pela Times Square, em Nova York, nesta quinta-feira (11), se surpreendeu. Paul McCartney e sua banda chegaram ao local em um comboio de táxis por volta das 13h e realizaram um pocket show em um palco montado sobre um caminhão. O ex-beatle apresentou quatro canções de seu novo álbum, "New", que será lançado nos Estados Unidos na próxima terça-feira (15).
"Uau! Estou realmente animado de estar tocando na Times Square, em Nova York, à 1h desta tarde!", escreveu o cantor em sua conta no Twitter, cerca de uma hora antes do show.
Os ingleses tocaram quatro músicas do novo disco do cantor: "New", "Save Us", "Everybody Out There" e "Queenie Eye". O minishow durou 15 minutos, o suficiente para que o artista fizesse uma piada no final. "O senhor Andy Warhol previu que eu teria 15 minutos de fama. Foi isso", brincou.
Apesar da grata surpresa, alguns participantes do show comentaram via Twitter que muitos espectadores estavam mais preocupados em registrar a cena com seus smartphones do que curtir o momento único de assistir a um espetáculo de Paul McCartney de graça e tão pertinho.