Após uma semana desaparecido, o ator Paul Bhattacharjee foi encontrado morto na beira de um penhasco em Seaford, no sul da Inglaterra, na sexta-feira (12), mas apenas nesta quarta (17) a polícia de Londres confirmou que o corpo era do artista. As informações são dos sites das revistas "Variety" e "Hollywood Reporter".
A Scotland Yard, responsável pelas buscas, não vê indícios de crime na morte. Bhattacharjee, que participou do filme "007 – Cassino Royale", em 2006, desapareceu após um ensaio no Royal Court Theatre, na região central de Londres.
A Scotland Yard, quartel-general da polícia de Londres, disse ainda que Bhattacharjee mandou mensagem para sua namorada às nove da noite e desde então ninguém o viu. O desaparecimento do ator foi descrito como "totalmente atípico" pela polícia.
Um porta-voz do teatro Royal Court disse que ele saiu bem do local na quarta-feira, mas não apareceu do dia seguinte. Bhattacharjee já havia participado de duas das seis peças no teatro. Ele tinha uma apresentação marcada para esta semana.