Patrícia Ramos, que recentemente foi acusada de usar anabolizantes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (5) para fazer um desabafo sincero sobre as constantes divulgações de jogos de azar feitas por 'influenciadores' digitais. A apresentadora, que protagonizou um desentendimento com a ex-BBB Key Alves, criticou a postura dessas pessoas midiáticas e relevou quanto foi ofertada para divulgar essas 'dinâmicas'.
"Me ofereceram três milhões para um contrato de um ano para enganar vocês aí. Três milhões para fazer vocês se endividarem, para fazer vocês acreditarem que vão botar x e vão tirar Y, 100 vezes mais, de dentro de uma plataforma. Para fazer vocês venderem os móveis de casa, venderem a roupa do corpo para quitar dívida de jogo", iniciou ela, revoltada, respondendo a uma seguidora curiosa sobre o conteúdo.
Em seguida, ela explicou o motivo de não aceitar a proposta milionária: "Levo a minha profissão muito a sério. Se carrego comigo o termo influenciadora, a minha responsabilidade é influenciar vocês e que seja para algo bom, que seja para algo construtivo, que seja para algo que vai somar na vida de vocês. Não essa porcaria".
Ramos ainda expôs que, infelizmente, teve que lidar com o vício em jogo dentro do próprio ciclo familiar. "Eu já vi caso dentro da minha família do quanto essa porcaria de jogos de azar destroem a vida de alguém. Meu tio era viciado em jogo do bicho, e eu sei o quanto isso destrói a vida de um ser humano", complementou.
"Dentro da minha casa mesmo, uma pessoa que eu confiava, que dormia e acordava comigo todos os dias, desviando mais de 200 mil reais na minha conta bancária para apostar nessa porcaria", acrescentou a influencer, sem citar nomes. Vale lembrar que em março deste ano, ela desabafou no X (antigo Twitter) sobre as agressões que sofreu do ex-marido, Diogo Vitório, quem também, segundo ela, a roubou.
"O que eu fico p da vida é que esses influenciadores que fazem essa parada dos joguinhos, ostentam uma vida de luxo. Uma vida extremamente cara, compram mansão, carro, bolsa de marca, só coisa de luxo, e bota lá: 'Foi Deus que me deu', 'Confia no processo', 'Tenha fé que um dia você vai chegar'. Gente, não vai, não vai, entendeu? A gente tá falando aqui de um dinheiro que pessoas estão perdendo para eles ganharem", detonou Patrícia.
Por fim, ainda mais incisiva, Ramos expressou: "O que o influenciador tá recebendo para divulgar joguinho para você, você nunca vai receber numa aposta. Nunca, entenda que os três, quatro, cinco milhões que o influenciador tá ganhando para divulgar uma plataforma não vai voltar para você, colocando 10, 20 reais, não".