Patrícia Poeta relembrou momentos marcantes da sua vida durante participação no programa 'Conversa com Bial', da Globo, incluindo quando precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, em setembro de 2021. Para Pedro Bial , a apresentadora, nova comandante do programa 'Encontro ', revelou que precisou reaprender a comer e falar.
"Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui", disse ela.
Durante o pós-operatório, Poeta teve que reaprender a comer, abrir a boca e falar. "Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional", declarou Poeta, que recentemente se pronunciou sobre a ida para o 'Encontro' ao lado de Manoel Soares.
+ Fátima Bernardes terá salário reduzido fora do Encontro. Saiba qual programa a jornalista irá apresentar!
Falando sobre momentos da sua carreira, Patrícia Poeta relembrou uma entrevista com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, de cinco anos, que foi morta em 2008.
Na época, a jornalista demorou para conseguir marcar a entrevista e sofreu muito porque seu filho também era criança. "Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha. Lembro que cheguei em casa, entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma", desabafou.