Luiz Felipe Scolari voltou à Granja Comary, em Teresópolis, região Serrana do Rio, onde a Seleção Brasileira está concentrada, nesta terça-feira (27). O técnico havia deixado o local para ir ao enterro do cunhado, Ney Canabarrado, marido de sua irmã, em Canoas, no Rio Grande do Sul. De acordo com o jornal "O Globo", ele morreu em decorrência de um câncer.
Felipão ficou cercado pela família durante o velório. Às 15h30, o cortejo seguiu até o cemitério Santo Antônio, local do enterro, onde o técnico ficou por 15 minutos. Logo depois, retornou ao aeroporto para a viagem de volta ao Rio de Janeiro. Ao chegar à Granja Comary, Felipão encontrou Marcelo, último jogador a se juntar à Seleção Brasileira. A demora se deve ao fato de ele ter disputado a Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid no último sábado (24), da qual o time saiu vencedor.
Quem também deve receber uma liberação será o meia Oscar. O jogador pode ganhar a qualquer momento uma permissão para ir a São Paulo acompanhar o nascimento da primeira filha, Júlia, fruto de seu casamento com Ludmila. No ano passado, durante a Copa das Confederações, o goleiro Jefferson, que atua no Botafogo, foi liberado pelo mesmo motivo.