Neymar fez o seu leilão beneficente enquanto mergulha na própria crise, uma das convidadas do evento foi a apresentadora da Globo, Patrícia Poeta. Em dado momento a jornalista foi abordada por um repórter do 'Fofocalizando' do SBT e recebeu uma pergunta cabeluda referente a Manoel Soares.
Enquanto tanto Patrícia Poeta quanto Manoel Soares - apresentador que rasgou elogio ao filho da parceira de programa - negam crise, a jornalista foi perguntada sobre a suposta briga. Os bastidores do 'Encontro' estariam ruim graças a atitudes de Poeta apontadas pelos telespectadores.
Mas, será? De acordo Patrícia Poeta isso não existe já que ela deu uma invertida na resposta ao repórter do SBT.
"Que briga, gente. Olha só, um, a gente está aqui hoje para falar de uma corrente do bem, para a gente ajudar as crianças que estão em situação de vulnerabilidade, então está todo mundo aqui em uma união do bem e não para falar de fake news, maldade, fofoca do mal. Hoje a gente está aqui para falar do evento", pontuou Patrícia Poeta que pode ir para a geladeira da Globo.
Além da suposta briga de Patrícia Poeta e Manoel Soares, uma notícia que chamou a atenção referente ao 'Encontro' recentemente foi um vídeo de um homem que teria entrado armado no estúdio da Globo em São Paulo.
O homem foi identificado como Renato e, na realidade, não entrou com uma arma verdadeira. De qualquer forma, em nota, a Globo informou que estava estudando tomar medidas legais sobre o caso e tem protocolos rígidos de segurança.