Patricia Poeta abriu seu coração e confirmou que está em um relacionamento com o médico Fabiano Serfaty. "É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante", disse em entrevista à revista "Claudia". Os rumores de romance entre a apresentadora e o endocrinologista começaram após serem vistos de mãos dadas pela Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, e fotografados em passeio no shopping.
Mãe do adolescente Felipe, a jornalista, de 41 anos, também contou sobre o desejo de ter uma família maior. "Depois do Felipe, tive uma gravidez tubária, em que o feto se instala fora do útero e é preciso fazer um aborto. As complicações dificultaram uma nova gestação, mas nunca parei de tentar. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou. A sorte é que, durante esse período, surgiram muitas oportunidades no trabalho e pude me dedicar à atividade que amo. Isso evitou que eu focasse 100% nas tentativas. A frustração é tremenda, não nego. Era difícil entender por que o Felipe veio facilmente e sem ser planejado. Achei que seria simples quando quisesse o segundo", explicou.
Coruja, Poeta comentou sua relação com o herdeiro de 15 anos: "Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada. Eles têm muita informação na internet, mas nem tudo é verdade. Então, precisamos esclarecer as coisas, corrigir. E há os tabus, claro. Começamos a falar de drogas quando ele tinha 8 anos porque o grande ídolo dele na música, Jimi Hendrix, morreu por overdose. Sobre sexo, deixo que ele venha contar. Dou conselhos, mas não pergunto para respeitar sua privacidade".
(Por Rahabe Barros)