O SBT escalou Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, para comandar o programa do dono da emissora. A apresentadora já faz parte do elenco fixo da atração desde 2012, quando começou a participar do Jogo dos Pontinhos.
Desde que precisou se afastar de suas atividades profissionais em decorrência do diagnóstico de Covid-19, Silvio até que tentou voltar, mas acabou cancelando o compromisso.
Durante a edição que foi ao ar neste domingo (16), Patricia negou que seu pai teria se aposentado. Nos últimos tempos, falou-se até em venda da empresa. Segundo ela, a ideia é de que Silvio retorne ao ar ainda em 2022.
"Aonde eu vou o pessoal fica assim: 'O Silvio Santos se aposentou', 'cadê o Silvio Santos?'... Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar", disse Patrícia.
A informação passada por Patrícia contraria o que Carlos Alberto de Nóbrega havia dito. Em dezembro de 2021, o comandante do programa "A Praça é Nossa" tinha revelado que a carreira de Silvio Santos já havia chegado ao fim.
"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou na ocasião.
Recentemente, Patricia relatou o desafio que foi substituir o pai, que deu vida ao SBT e comandou os programas da casa de forma única.
"No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: 'não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele , eu vi que o público me acolheu", destacou.