Patricia Abravanel voltou da licença-maternidade no último final de semana. A apresentadora foi recebida com festa nos bastidores do "Teleton", maratona televisiva exibida pelo SBT. Durante o programa que arrecadou fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Patricia se declarou para o marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN).
"Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", disse a filha de Silvio Santos. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", completou a apresentadora.
Em fotos publicadas no Instagram, Patricia disse estar com saudades da equipe de maquiadores da emissora. Um dos profissionais comemorou o retorno da apresentadora, que deu à luz Pedro, seu primeiro filho, em setembro.
Patricia diz que o filho é chique
Durante a parte final do "Teleton", Patricia Abravanel dividiu o palco com o pai, com o primo, Tiago Abravanel, e com contratados do SBT como Ratinho e Carlos Nascimento, que retornou ao trabalho na emissora após nove meses afastado, em maio. O jornalista estava em tratamento contra um câncer.
A herdeira do dono do SBT disse que o filho é chique. "O avô é governador, o outro é só o Silvio Santos, o pai é deputado, o primo é cantor e eu", brincou a apresentadora. Ela afirmou ainda que chegou a ir ao shopping para procurar um vestido para o "Teleton", mas acabou pegando uma roupa emprestada da cunhada.
Em outro momento, Patricia perguntou se o pai sabia que Robinson Faria, pai de Fábio, foi eleito governador do Rio Grande do Norte. "Claro. Eu até fui convidado para o dia de sua posse", respondeu o apresentador. Quando a filha perguntou se o pai iria, ele respondeu: "Eu não! Vou estar viajando".
Herdeira de Silvio Santos mostra momentos do filho nas redes sociais
Patricia Abravanel vive compartilhando com seus seguidores no Instragram registros do primogênito. Em uma ocasião, ela chamou Pedro de "meu branquelinho". A apresentadora também já mostrou o filhote no colo do avô no Dia das Crianças.