Patrícia Abravanel dará uma pausa no trabalho no SBT para tirar o período de licença-maternidade. A filha de Silvio Santos está grávida de cinco meses e, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", vai se ausentar em agosto desde ano. As informações são desta sexta-feira (16).
Sob o comando do programa "Máquina da Fama", Patrícia pretende seguir com as gravações até o fim de julho. Portanto, a filha do dono do Baú se manterá no trabalho com sete meses de gravidez.
A gravidez de Patrícia foi anunciada em fevereiro deste ano. Ela e o namorado, o deputado Fábio Faria, esperam um menino. "Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado. Com o tempo, você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada", disse em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Outra apresentadora que resolveu dar uma pausa no trabalho pouco antes de dar à luz foi Ana Hickmann. À frente do "Programa da Tarde", na Record, Ana deixou a atração aos oito meses de gravidez, quando entrou de licença-maternidade. Hickmann voltou a trabalhar três meses depois após dar à luz Alexandre, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido e empresário, Alexandre Corrêa.
Mariana Ferrão também se ausentou do comando do programa "Bem Estar" para aguardar a chegada do filho, Miguel, nascido em setembro de 2013. A apresentadora ficou de licença-maternidade durante seis meses e voltou ao comando da atração matinal na Globo em maio.