Patricia Abravanel é a rainha do pós-parto! A apresentadora chama atenção por seus looks superestilosos mesmo com pouco tempo desde que deu à luz o terceiro filho. Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Pedro, Jane e Senor contou como está adaptando o guarda-roupa à maternidade e revelou já ter voltado ao peso normal com 6 meses após o nascimento do caçula. "Já voltei ao meu peso, mas o corpo demora um pouco mais para voltar e também não volta igual. Depois de três gestações, me sinto mais livre. Se a roupa é bonita e eu gosto, uso!", adiantou a artista.
Patricia Abravanel adora se sentir poderosa em seus looks, mas a artista tem mudado as suas escolhas na hora de montar o visual. De acordo com ela, peças com comprimento mais curtinho não são suas opções favoritas. "Acho que estou usando menos roupa curta. Optando por vestidos mais longos, midis e calças", explicou a apresentadora que ainda considerou: "Mas ainda não chegou o verão né? Vamos ver...".
A apresentadora não erra em suas produções para apresentar programas na TV, como o "Topa ou Não Topa". Ao Purepeople, a mulher de Fábio Faria revelou que tem ajuda para escolher seus looks, que carregam elegância e sofisticação. "O meu stylist Douglas Balsanelli me ajuda bastante. Ele leva opções e escolho dentro das opções que ele me leva. Estamos juntos há muito tempo e ele já me conhece bastante. Entende minhas fases, meu estilo, proporções...", apontou a artista, que ficou maravilhada em gravação de programa no metrô.
Recentemente, a filha de Silvio Santos revelou mais detalhes e sua opinião sobre traição. De acordo com ela, a situação e o perdão devem depender "da ocasião e de como o casamento está". "Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, admirando. Acho que o marido tem que perdoar", comentou. Na sequência, ela lamentou alguns comentários e críticas que recebeu por conta de sua opinião sobre o tema e garantiu não defender a traição. "Fiquei chocada como a maioria de sites, colunistas e programas de TV começaram, com raras exceções, a replicar uma mentira de maneira tão natural, rápida, como se tivessem fazendo o trabalho jornalístico. Isso é muito sério!", disparou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)