Já vimos por aí muita dieta bizarra que envolve as mais diferentes técnicas possíveis que vão desde somente o consumo de um sushi por dia até mesmo outras só com ovos e bananas. Mas agora o 'milagre do emagrecimento' é novidade e pegou muita gente de surpresa.
O termo não é em vão, já que o pastor Celio Rosa da Silva, fundador do ministério 'O Pescador Sal da Terra', falou sobre o assunto durante uma entrevista para um podcast. No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, ele diz ter emagrecido uma fiel em 23 quilos instantaneamente - isso mesmo, você não leu errado!
Em seu relato, ele explicou como foi feito o 'milagre': "A filha do pastor tinha um problema de obesidade e na hora que eu orei por ela, a saia dela teve que segurar porque senão caía". A apresentadora, chocada, indagou: "Ela emagreceu na hora?".
E o pastor, então, concordou: "Na hora! Ela perdeu uns...", mas foi interrompido mais uma vez pela apresentadora, que questionou se o emagrecimento seria espiritual. Celio Rosa explicou: "É espiritual. Em Maringá (PR) eu orei por uma mulher que emagreceu 23 quilos na hora! Estou falando, já vi coisas nesses 30 anos", disse o pregador.
Aos risos, a apresentadora reagiu ao assunto bizarro, completamente surpresa: "Estou impressionada. Eu nunca tinha visto o milagre do emagrecer". Veja o vídeo no final da matéria!
O vídeo do pastor Celio Rosa da Silva tem causado bastante polêmica nas redes sociais. Em uma publicação do site Hugo Gloss no Instagram, muita gente reagiu ao conteúdo e deu sua opinião sobre o assunto, sendo a grande maioria em tom de revolta e piada.
"O que me preocupa é saber que tem gente que acredita", desabafou uma. "É verdade, eu era a saia", ironizou outra. "Tá certinho, errado foi o psicólogo de dar alta!", debochou uma terceira. "E a barriguinha dele não tem milagre que tire", brincou mais uma.
"E eh esse tipo de gente ai que tá assumindo a gestão pública. Que tá levando a fé da galera. Que se diz 'representante de Deus'. Que tá tirando grana de todo mundo e doutrinando os outros. Mas, o Cara la de cima tá de olho...", criticou um quinto internauta nos comentários.