A Parada LGBTQIA+ voltou à Avenida Paulista, em São Paulo, após dois anos longe do público por causa da pandemia da Covid-19. Além do sucesso de público, muitas celebridades fizeram shows em trio elétricos que passaram por todo o evento.
Uma das mais esperadas do dia, Luísa Sonza falou sobre sua sexualidade durante o show. Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a cantora explicou que se considera bissexual, já que também fica com mulheres.
"E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse a artista, levando os fãs à loucura.
Luísa Sonza também levou um discurso mais político para a apresentação. "Depois de dois anos, a gente tá aqui num ano tão importante, ano de eleição. Esse ano a gente vai mudar essa p*rra ou não vai? Obrigada por estarem aqui e me permitirem estar aqui. É o meu primeiro ano e estou feliz", declarou.
Para o evento, Luísa escolheu um look all white com parte da barriga à mostra. Para completar o visual, a artista escolheu uma maquiagem poderosa e caprichada.
"Seis shows em sete dias e, para fechar com chave de ouro, a Parada! Que eu amo muito cantar para vocês lá. É bom demais, energia incrível", falou a loira, revelando que vai descansar. "Eu vou dormir tanto agora!", completou.