Paolla Oliveira virou sinônimo de boa forma ao aparecer só de fio-dental e em cenas ousadas com pouquíssima (ou nenhuma) roupa na minissérie "Felizes para Sempre", na qual interpretava a prostituta Danny Bond. Agora a atriz, apesar de bem vestida, posou para fotos em clima sensual para a revista da grife Animale.
À publicação, a artista contou que sente muita vontade de voltar a estudar e que pensa em fazer uma faculdade. "Psicologia ou Filosofia", enumerou. Mas engana-se quem pensa que Paolla vai se afastar de seu trabalho como atriz. Entre os planos da ex-mulher de Joaquim Lopes, de quem se separou pouco antes do Carnaval deste ano, estão o teatro e o cinema.
Atriz já começou a rodar filme ao lado de Mateus Solano
Previsto para estrear só em 2016, as filmagens do longa "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, começaram no último final de semana, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Depois de passar férias na Patagônia, Paolla Oliveira já está rodando cenas como Alice ao lado de Mateus Solano, que viverá o protagonista Vitor.
Mateus e Paolla contracenaram na novela "Amor à Vida", que terminou em janeiro de 2014. Eles eram os irmãos Félix e Paloma, e seus personagens disputavam a herança da família na trama. Em foto compartilhada no Instagram, Paolla posou ao lado do ator nos bastidores das filmagens, em Dourados. "Matando as saudades", escreveu ela na legenda da imagem.
Além deste trabalho no cinema, Paolla está no ar com o novo quadro do "Fantástico", "Como Manda o Figurino". Logo no primeiro episódio, exibido no último domingo, a artista recebeu Grazi Massafera como convidada especial.
Artista aposta em estilo lady like para se vestir
Quando está em cena, Paolla Oliveira se entrega aos figurinos de seus personagens, mas quando no dia a dia, Paolla mantém um estilo que agrada à maioria das mulheres: ela aposta na elegância e na feminilidade.
"Como toda mulher, ela tem momentos. Mas um estilo marcante da Paolla são os looks bem femininos, como o lady like, que tem como característica principal a feminilidade, com uma pegada retrô dos anos 50, sempre com uma saia evasê e a cintura marcada. Ela encarna uma mulher mais sexy quando necessário, mas sempre preza pela sofisticação e elegância", explica o stylist Zuel Ferreira em conversa com o Purepeople.