Paolla Oliveira agitou as redes sociais neste domingo (22) de inverno. Apesar da estação do ano, a atriz colocou o bronzeado em dia na beira de uma piscina e desejou: "Por onde for que haja sol!!!". De biquíni branco de lacinho, Paolla chamou a atenção para o seu corpo torneado e recebeu inúmeros elogios de seus seguidores. "Uma obra de arte de tão linda", disse um. "Que nunca falte sol para iluminar tanta beleza", escreveu outro. "Exemplo de beleza", decretou mais um. "Que pernas!", apontou um fã. "Corpo escultural", resumiu outro internauta. Recentemente, após rumores, a assessoria de imprensa da atriz garantiu ao Purepeople que Paolla não estava esperando o seu primeiro filho.
Engana-se quem pensa que o corpo torneado de Paolla Oliveira deve-se apenas a uma boa genética. Em entrevista recente ao Purepeople a namorada do diretor Rogério Gomes, com quem curtiu o Rock in Rio Lisboa, afirmou que mantém uma alimentação equilibrada mesmo quando está de férias. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", explicou a artista, que fará par romântico com Cauã Reymond na novela "Troia".
Durante as gravações da série "Assédio", Paolla Oliveira foi clicada sem roupa por um profissional da equipe de produção, que divulgou as imagens em redes sociais. Revoltada com a invasão de privacidade, a artista desabafou: "O que ele fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos". Recentemente, Paolla garantiu que, descoberto o autor das imagens, segue com um processo contra ele. "Não houve perdão! As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de serem abertos dois processos: a casa corre em conjunto comigo em um. No segundo, eu ia falar do mesmo assunto, usando profissionais especializados para tratar sobre esse tipo de assunto e de outros temas femininos, casos horríveis...", disse. E explicou: "Achei injusto segurar toda essa Justiça do nosso país, que já é tão demorada e complicada, para seguir com dois processos para mim. O processo segue e esses profissionais seguem tocando tais assuntos que as mulheres tanto precisam".