Paolla Oliveira , rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, promete muito samba no pé e corpo real na Sapucaí este ano. Com a chegada do grande dia se aproximando, a expectativa e ansiedade para a fantasia da atriz aumenta a níveis apoteóticos.
Conhecida por ser uma das famosas que mais ousam na Sapucaí, Paolla Oliveira já deu o que falar com suas fantasias frente à bateria da Grande Rio. Pela escola de samba, onde desfilou em 5 edições do Carnaval carioca, a namorada de Diogo Nogueira deu seu nome e deixou a marca na história.
Assim como os looks icônicos usados nos ensaios técnicos desta temporada, que destacaram seu corpo real em muita ousadia e detalhes dourados, Paolla Oliveira já elegeu looks icônicos para a Sapucaí que foram desde gari até a Cleópatra.
Pensando nisso, hoje o Purepeople faz um remember dos looks da artista com todos os detalhes logo abaixo. Ah, como sempre, na galeria você encontra todos os detalhes em imagens! Olha lá!
A estreia de Paolla Oliveira como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, há 15 anos, foi de puro sucesso. Vestida de "Aquarelas de Debret", a atriz não dispensou as plumas e brilhos em seu look, e literalmente brilhou ao som do samba-enredo "Voilá, Caxias! Para sempre liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê". A Grande Rio foi a quinta colocada naquele ano.
Uma das fantasias mais emblemáticas do Carnaval do Rio de Janeiro em 2010 foi a de Paolla Oliveira. Em uma homenagem ao gari Renato Sorriso, a rainha de bateria se fantasiou de gari com uma fantasia toda em preto e laranja que remetia seus uniformes. O look foi feito com materiais reciclados e sintéticos e ainda tinha detalhes em dourado. O resultado foi icônico" a segunda colocação daquele ano/
Depois de 10 anos afastada da Grande Rio, Paolla Oliveira voltou com TUDO em 2020, onde encarnou um 'Cleópatra sexy' com muita ousadia e sensualidade. Toda de dourado, Paolla Oliveira sambou muita Sapucaí e garantiu mais um segundo lugar para a Grande Rio, que perdeu o título em um desempate no quesito "evolução".
Em 2022, Paolla Oliveira entregou uma das fantasias mais icônicas e comentadas da Sapucaí. Vestida de Pombagira em homenagem ao samba-enredo "Ala, Majeté! As Sete chaves de Exu!", a namorada de Diogo Nogueira usou e abusou da sensualidade ao usar um look mínimo todo em vermelho que deixou boa parte do seu corpo à mostra. O ano foi histórico para a Grande Rio, que conquistou o título pela primeira vez.
No ano passado, a Grande Rio homenageou Zeca Pagodinho e, apesar da tímida 9ª colocação na classificação final, Paolla Oliveira quebrou tudo vestida de Armas de Ogum. Toda de prateado e com a frente simulando uma flecha, a atriz exibiu seu corpo escultural e deu o que falar na Sapucaí.
Já sabe, né? Veja todos os looks na galeria!