Paolla Oliveira e Diogo Nogueira roubaram a cena durante um show realizado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). O cantor foi atração do baile de carnaval do Clube do Samba, realizado em uma casa de espetáculos na Zona Sul da capital carioca.
Como já é costume nas apresentações de Diogo, Paolla subiu ao palco para dançar enquanto o amado entoava sucessos do samba. A atriz escolheu um vestido multicolorido com plumas, decote e uma fenda generosa na perna. Rainha de bateria da Grande Rio pelo quarto Carnaval consecutivo, a estrela também deu show de samba no pé.
Diogo também chamou atenção pelo físico sarado. O cantor subiu ao palco com a blusa aberta, que, para delírio dos fãs, foi retirada pouco depois. Nas redes sociais, ele celebrou o sucesso da apresentação. "Que baile foi esse, Rio? Muito obrigado a todo mundo que foi e fez dessa comemoração de 45 anos do Clube do Samba uma noite linda e muito mais que especial!", escreveu. Acesse a galeria de fotos acima para conferir os cliques e assista ao vídeo abaixo!
Paolla levantou debates sobre a pressão estética nas últimas semanas. Mesmo considerada sex symbol e dentro dos padrões, a atriz passou a receber ataques violentos por conta do corpo na web. Em entrevista à revista Claudia, publicada nesta sexta-feira (09), ela refletiu sobre como a vontade de agradar o público fez com que ela prejudicasse sua autoimagem.
"Tive várias fases: por um tempo, falava mal do meu cabelo, afirmava que ele deveria ser diferente. Depois, passei a criticar as minhas coxas. Cheguei ao ponto de colocar defeitos até nos meus pés", conta.
A virada de chave para Paolla veio quando ela entendeu que sempre vai ter alguém para achar defeitos e tecer críticas. "As redes sociais provam isso o tempo inteiro. Tem horas que não adianta: o comentário não vai estar legal, a imagem não vai agradar, passamos a duvidar do que as pessoas à nossa volta estão pensando. Mas, no fim, quem tem que estar bem comigo sou eu. A autoconfiança é algo que vem lá de dentro", completa.