Paolla Oliveira, prestes a voltar à TV em "A Força do Querer" como uma policial, participou de um papo com Lela Gomes, filha do diretor Rogério Gomes, o Papinha, namorado da atriz, no Youtube. Em clima descontraído, a enteada da artista abordou várias curiosidades sobre a global e questionou se ela é adepta dos nudes.
"Pode mandar nudes?", perguntou Lela. "Pode! Deve! Já mandei", respondeu a ex-mulher de Joaquim Lopes, por quem foi entrevistada no "Vídeo Show", aos risos. Paolla também falou na brincadeira o que acha de mulheres que transam no primeiro encontro.
"Pode, por que não? Elas não só podem fazer o que quiserem, como são mais unidas e mais bacanas uma com as outras. Mulher pode tudo, homem também. E se o homem achar que a mulher é piranha porque fez isso no primeiro encontro, aí manda ele vazar!", disparou ela, dona de um apartamento avaliado em R$ 2,2 milhões em Portugal.
Investindo em seu lado empreendedora, Paolla ainda comentou se prefere sofrer de vazio ou de amor. "Eu prefiro tentar não sofrer de nada... Tá vazio, vamos ficar ser feliz no vazio e estar amando... Agora se for ficar triste, saí fora. Eu sei que é difícil, mas sofrer é ruim". E, em seguida, entregou uma de suas manias: "Se tiver uma calçada preto e branco eu vou pisar no branco... Acho que é um pouco de toque".
(Por Patrícia Dias)