Paolla Oliveira está preparada para surpreender no papel de Denise, mulher que trabalha em segredo como prostituta de luxo sem que sua namorada, Daniela (Martha Nowill), saiba na minissérie "Felizes para sempre?". Para o papel de garota de programa gay, a atriz protagonizou cenas quentes e já apareceu seminua, com o bumbum à mostra no teaser da trama, com estreia para o dia 26 na Globo.
O que foi revelado até agora sobre a sua próxima personagem na TV - Martha, inclusive, avisou que ela e Paolla trocarão muitos beijos - é só uma amostra do que a atriz pretende exibir na pele dessa mulher fatal, que além da namorada, vai conquistar outra mulher e também se envolver com um homem.
Em entrevista ao jornal "Estadão" deste domingo (11), Paolla disse que correu atrás da personagem. "É algo que busquei. E posso dizer que fui atrás porque fiz a primeira leitura e fui chamada para fazer um teste. Fiz a preparação e, depois, passei por outro teste. Venho buscando personagens diferentes. Esse é um discurso talvez bobo para quem está ouvindo, mas essa é uma personagem diferente e que tem desafios. Uma personagem complexa, porém as cenas de nudez não têm esse tamanho que as pessoas criam. Faz parte do nosso trabalho de ator", declarou a atriz, que gravou as primeiras cenas como Denise de peruca curtinha e já afirmou não ter tido pudores para fazer a sequência mais quente com Daniela, atriz que interpreta sua namorada na trama.
Paolla declara sobre ser sexy: 'É ser o mais natural possível'
A entrega para viver Denise, chamada também de Danny Bond, foi total. À publicação, Paolla, que viveu Paloma na novela "Amor à Vida", abandonou o jeitinho de mocinha e se deixou levar por uma papel totamente diferente na carreira.
"Entrego-me 100% a todas as personagens que faço. Seja ela qual for, uma participação menor ou maior. Eu venho de várias personagens - vilã, comediante - mas as pessoas se lembram mais das mocinhas. Talvez porque eu tenha tido uma evolução nelas. Só que as mocinhas são tão difíceis quanto qualquer outro personagem. Porém, a oportunidade de poder fazer um trabalho diferente, como é o da Denise, também me trouxe um fôlego novo".
E sobre aparecer tão sedutora na pele da prostituta no seriado, a namorada de Joaquim Lopes não teve dificuldades. Dona de um corpão, ela frisou ao dizer que a sensualidade emprestada para a persoangem veio de maneira natural. "Procuro não pensar muito na questão de ser sexy ou sedutora. A maior sensualidade que pode existir é a espontaneidade. É ser o mais natural possível". O marido, aliás, já declarou não sentir ciúmes da mulher.
Atriz conta como gosta de seduzir: 'Maquiagem mais ousada'
Para cenas em seu novo papel, Paolla usou peruca e caprichou na maquiagem. Na vida real da atriz, alguns acessórios e um pouco de criatividade podem ser boa moeda de troca na hora da sedução.
"Coloco uma roupa especial, uma maquiagem mais ousada e uma preparação para aquele momento", disse, ao responder a pergunta de como faz para seduzir. "Mas, sinceramente, na minha vida eu não fico pensando nisso", pontuou.
Personagem vai se envolver com duas mulheres e um homem
Em "Felizes para Sempre?", Denise terá um encontro com um casal vivido por Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz para um ménage à trois (sexo a três) e Paolla adiantou que se envolverá com os dois, além de outros personagens.
"Ela se envolve mais com os personagens do Enrique Diaz (Cláudio) e da Maria Fernanda (Marília). Depois, ela acaba cruzando o caminho de outros, mas é basicamente por meio desses dois. No meio do caminho quem se surpreende é Denise, que vai criando novas relações e as coisas vão saindo do controle", contou a atriz, que também comentou sobre as cenas quentes com outra mulher. "As cenas foram ótimas. As dificuldades são sempre as mesmas de um casal hétero (heterossexual). Nossa preocupação é a de como vamos passar veracidade", garantiu ela.
Cenas de nudez e crime passional vão temperar minissérie
Na trama de Euclydes Marinho tudo gira em torno de um crime passional, mas as possibilidades da autoria do assassinato, porém, podem mudar, avisa a atriz: "Qualquer um pode matar ou morrer na trama, e o mais legal é saber só no final. Porque as pessoas terão certeza de uma pessoa, mas essa certeza no próximo episódio pode mudar. Isso é muito legal".
Sobre as cenas de sexo na trama, Paolla adianta que serão muitas, e defende: "Tem muitas cenas quentes, mas o que tenho para falar é que é da nossa vida a sexualidade, a sensualidade e a nudez. As pessoas veem com muita normalidade algumas coisas e, com muitos tabus e preconceitos, outras. Essas cenas contam histórias, desavenças e insatisfações. Lidei com naturalidade. Então, foi tranquilo de fazer e também vai ser agradável de assistir".