Há menos de um mês dos desfiles das escolas de samba, Paolla Oliveira , além de destinada a normalizar a feminilidade com seu corpo real, está com os preparativos em dia para quebrar tudo na Grande Rio, onde se consagra como rainha de bateria.
Na última quarta-feira (18), a escola de samba realizou um ensaio na Sapucaí para repassar os últimos ajustes. E o centro das atenções, claro, foi Paolla Oliveira. Com muito samba no pé e usando um look dourado bem ousado, a atriz mostrou o porquê é considerada uma das maiores rainhas do Carnaval carioca.
Passado o ensaio, nesta quinta (19), Paolla Oliveira compartilhou um ensaio fotográfico belíssimo realizado pelas lentes do fotógrafo Gilberto Dutra, onde mostrou todos os detalhes do seu corpo real no mesmo look dourado com correntes e acabamentos metálicos.
Com a legenda "E assim fui pro nosso ensaio na avenida ontem", a companheira de Diogo Nogueira encantou internautas e famosos e recebeu muitos elogios, especialmente pela sua beleza descomunal:
"Meu Deus que linda", comentou Carolina Dieckmann . "Deslumbrante, solar.... Rainha", elogiou Astrid Fontenelle . Sabrina Sato também marcou presença chamando a amiga de maravilhosa e até Viviane Araujo , considerada a rainha das rainhas, se rendeu à Paolla: "Belíssima Rainha".
Veja os cliques de Paolla Oliveira na galeria!
Polêmica que está em alta, o corpo de Paolla Oliveira vem recebendo muitas críticas ultimamente por supostamente a atriz ter engordado. Após muitos comentários em suas publicações, ela concedeu uma entrevista ao 'Fantástico' reagindo ao que vem acontecendo:
"Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz", iniciou.
"Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", completou Paolla Oliveira.